DEBATE entre TODOS os CANDIDATOS à JUNTA DE FREGUESIA DE AVENIDAS NOVAS (Fechado)

Os Vizinhos das Avenidas Novas, em colaboração com a Comissão de Moradores do Bairro Azul, a Associação de Moradores do Alto do Parque, a Associação de Moradores das Avenidas Novas, a Associação de Moradores da Praça de Entrecampos e a Associação de Moradores e Amigos do Arco do Cego, organizaram um DEBATE entre TODOS os CANDIDATOS à JUNTA DE FREGUESIA DE AVENIDAS NOVAS, no dia 19 de Setembro de 2017, pelas 21h, no Centro Paroquial de São Sebastião.

Tivémos casa cheia no debate que organizámos em conjunto com a Comissão de Moradores do Bairro Azul, a Associação de Moradores do Alto do Parque, a Associação de Moradores das Avenidas Novas, a Associação de Moradores da Praça de Entrecampos e a Associação de Moradores e Amigos do Arco do Cego.

A presença e atenção dos fregueses presentes foi fantástica, e encheu completamente o auditório do Centro Paroquial de São Sebastião – a quem especialmente agradecemos a cedência gratuita do espaço e equipamento. Solicitámos um pequeno donativo aos presentes e angariámos 142,84 euros, que iremos deixar com as Irmãs da Congregação de São José de Cluny que fazem trabalho de apoio social aos mais frágeis da freguesia, nomeadamente no acolhimento de crianças do sexo feminino e na distribuição diária de refeições.

Aos candidatos que se mantiveram activos, positivos e participantes durante as duas horas e meia de debate, o nosso obrigado. Era importante ouvir-vos e serem ouvidos, para uma decisão em consciência! Um resto de boa campanha! (Nota: a candidata do PAN por razões de saúde não pode participar no debate)

À moderadora Ana Matos Neves que assegurou o ritmo e questões no debate, uma excelente estreia!, o nosso obrigado por toda a colaboração.

Ao contigente da esquadra de Avenidas Novas e ao seu comandante – localizados na Penha de França, mas que esperamos esteja em breve de volta à nossa freguesia – o nosso obrigado pela presença e vigilância atenta e gratuita. É sempre bom quando não é necessária a intervenção da polícia, mas é sempre bom senti-los presentes e vigilantes!!!

A todas as Associações que contribuiram com o seu esforço de organização, presença e questões, foi um esforço recompensado!

Infelizmente não existiram condições para a gravação do debate, ficará para uma próxima oportunidade!

O debate foi também uma acção de solidariedade e os contributos dados pelos presentes reverteram para as Irmãs do Centro Paroquial.

Rui Barbosa

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: